quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Alguém aí sabe ler vietnamita?



Encontrei, essa semana, o blog de um origamista do Vietnã, Phạm Đình Tuyển. Aparentemente tem algo interessante lá, mas não da pra entender nada XD. Até tentei usar o tradutor pra extrair, nem que fosse um pouco, mas fica bem estranho, sem sentido. Então, me ative somente aos diagramas.

Tem modelos bem legais, dobrei alguns. Vez ou outra houve necessidade de ler as indicações no diagrama (impossível), mas com atenção dá pra decifrar.


Confere aqui(Bài trước vai pra página anterior e Bài sau pra pagina posterior.)

3 comentários:

  1. Oi Fernanda!!

    Legal que vc fez um blog!!

    Vou te add lá no meu blog tb!!

    Ahhh... eu tenho um livro desse autor! Ganhei quando eu devia ter menos de 10 anos... Já fiz zilhões dessa aranha! hahaha.. Quando bati o olho, logo a reconheci!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir