quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fada [Dave Brill]

Já passamos da metade do mês de novembro, as lojas estão vendendo artigos natalinos desde o mês passado (desespero o.O) e eu já estou entrando no clima também. Pretendo fazer todas as bolas da minha árvore, mas isso é assunto pra outro post. ;P
Hoje vou falar da fadinha do Dave Brill. Você deve está se perguntando o que danado uma fada tem a ver com o natal (eu me perguntaria)Bom, ela parece muito com um anjo, por isso se encaixa nesse contexto. Sem contar que o nome dela é "christmas tree fairy", é tipo a "fada da árvore de natal", o Brill fez ela especialmente pra pendurar na árvore. (ou não)



Não é tão difícil e além de diagrama também possui vídeo, não há desculpas pra não fazer.


Diagrama AQUI!
e
Vídeo (pelo Jo Nakashima) AQUI!
Éissaê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário