quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bolas de Natal

É, já estamos em dezembro, ultimo mês do ano. Faltam apenas 3 semanas para o Natal... Você já montou a sua árvore? Eu tinha a pretensão de fazer as bolinhas com papel (que não é origami!) para enfeitar a minha árvore, mas acho que não vai dar. É uma pena!
Não é por isso que vou deixar de compartilhar com vocês a minha idéia! \o/
A "ornament paper ball" ("bola ornamental de papel", sei lá) é feita com tirinhas de papel e arame. (Por isso eu acho que não é origami. Faz sentido né?!)


É isso, eu realmente não tenho mais o que falar. =D


Ah, sim, o vídeo que achei.
Nele ensina a fazer uma bola dupla, legal também. Pra fazer a simples é o mesmo principio. (Só não colocar a 2ª bola)




Passo a Passo e Vídeo aqui!

Um comentário:

  1. Estas bolas são lindas para ornamentação natalina! Obrigado!

    ResponderExcluir